Vídeo: Perseguição e caçada ao traficante Matemático

Publicado em 06/05/13 às 08:10



As imagens que mostram a perseguição e caçada que resultou na traficante Matemático. Imagem foam gravadas de helicóptero.

O Fantástico deste domingo (6) trouxe ao ar em uma reportagem especial um vídeo no qual mostra uma perseguição de cerca de dois minutos que resultou na morte do perigoso traficante do Rio de Janeiro Márcio José Sabino Pereira, o Matemático.

Nas imagens gravadas há quase um ano, pelo helicóptero da Polícia Civil carioca mostram a investida que se estendeu por cerca de nove quarteirões transformando o trecho de aproximadamente um quilômetro de extensão de uma favela da Zona Oeste do Rio em um verdadeiro campo de guerra.

Perigosíssimo, Matemático era portador de uma enorme ficha criminal tendo em seu nome 26 inquéritos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios.

Especialistas convidados e ouvidos pelo programa da Globo disseram que não se poderia atirar de helicóptero durante a noite.

Já o comentarista de segurança da Globo Rodrigo Pimentel afirma que “os atiradores não estão usando equipamentos de visão noturna, estão utilizando da luz residual que existe no bairro para efetuar esses disparos. É um tiro muito arriscado”.







Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar