APPM divulga nota de pesar por morte de Emídio

Publicado em 06/02/13 às 19:07

Corpo encontrado: políticos manifestam seus pesares pela morte Emídio Reis
Após o corpo do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB), ter cido encontrado na tarde desta terça-feira (05) em um matagal de povoado próximo à BR-020, entre os municípios de São Luiz do Piauí e Pio IX, várias familiares, conhecidos e personalidades políticas do Estado que conheciam o ex-vereador, manifestaram seus pesares em reelação ao ocorrido. Uma delas foi o ex-deputado e agora prefeito da cidade de Picos Kléber Eulálio (PMDB) que demonstrou publicamente os seus sentimentos em entrevista dada por telefone ao programa Agora, da TV Meio Norte.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), também diulgou nota de pesar e apoio à família do ex-vereador Emídio Reis que estava desaparecido há quase uma semana,tendo agora o seu corpo encontrado em elevado grau de decomposição.


CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA APPM

Nota de Pesar - Morte do ex vereador Emídio Reis da Rocha ....

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), em nome de seus funcionários e todos os prefeitos municipais, manifesta sentimentos de pesar à família do ex vereador Emídio Reis da Rocha.

O corpo do ex-vereador foi encontrado por um popular e a denúncia encaminhada à polícia. Após o trabalho pericial, o corpo do ex vereador será trazido para Teresina.

Emídio Reis da Rocha era bacharel em Direito, funcionário público federal e foi candidato a prefeito da cidade de São Julião nas eleições de 2012. O ex vereador é tio do atual presidente da APPM e prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal.


Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar