Vídeo com supostas cenas de sexo de ex-bbb vaza na rede

Publicado em 16/05/12 às 21:35

Circula na web desde o começo da madrugada desta quarta-feira (16) um vídeo no qual, supostamente, são mostradas cenas de sexo entre Renata Dávila (a Renatcheeenha!) que participou da última BBB 12 e seu ex-namorado, Felipe Soldati. Ainda no último mês de abril, várias fotos que seriam de momentos íntimos dos dois foram parar na rede, mesmo que por pouco tem, publicadas direto no perfil do músico no Twitter. Entretanto, o rapaz nega que colocou o conteúdo na internet.

"Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...", escreveu Felipe, também no microblog.

LEI TAMBÉM:
Vazam na internet supostas fotos de ex-bbb Renata fazendo sexo. Imagens foram divulgadas do perfil do ex, Felipe Soldati.

Em contra partida o irmão de Renata, Bruno Dávila, que também é assessor da ex-bbb negou, segundo matéria divulgada no site O Dia Online, que seja Renata a mulher que aparece no vídeo íntimo que está circulando pela Internet.

"Nós já vimos o vídeo. E assim como as fotos, o vídeo não é dela. Ele (Felipe Soldati) tá inventando tudo isso para se promover", disse Bruno Dávila.

Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar