Música de Paulynho Paixão dá nome a novo CD da Calcinha Preta

Publicado em 28/04/12 às 09:41

Paulynho Paixão, o cantor e compositor piauiense, que estourou pelo em todo nordeste do Brasil e que teve canções de sua autoria gravadas por bandas e artistas que fizeram e fazem sucesso em várias regiões, está de volta e tem musica gravada e tema de CD do forró Calcinha Preta.

"O rei do coladinho", como ficou conhecido, estava meio sumido desde que foi citado em polemicas e acusações de agressões contra namorada. Agora, o cantor ressurge e começa aumentar a agenda de show e a aparecer na mídia novamente.

A música "Eu Amo Você", de composição de Paulynho, e conhecida pelos seus fãs, teve nova regravação e, inclusive, intitulando o trabalho mais recente de uma das bandas de forró de maior sucesso do país, a Calcinha Preta, que acaba de lançar o seu CD volume 26 - "Eu Amo Você".

Além da nova gravação da Calcinha Preta, Paulynho Paixão que é natural da cidade de São Miguel da Baixa Grande já teve canções de sua autoria interpretadas por artistas e bandas nacionais como, Aviões do Forró, Léo Magalhães, Forró do Muído e outras.

Nos últimos dias está bombando na internet e sento executado nas rádios um CD com músicas novas na voz do artista piauiense e uma das músicas que está fazendo mais sucesso entre o público é "Meu Amor Voltou". Intencionalmente ou não, a música curiosamente em alguns momentos até parece relatar o momento vivido pelo cantor.

"Eu Amo Você", música de Paylinho Paixão nomeia novo trabalho da Calcinha Preta.

Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar