Acidente grave deixa Santo Antonio de Lisboa-PI de luto

Publicado em 10/04/12 às 02:19

Santo Antonio de Lisboa-PI, também conhecida como capital do caju e localizada próxima a Picos viveu um domingo de pascoa triste e talvez um dos dias mais trágicos de sua historia. Na tarde do último domingo dia 08/04/2012, por volta de 13 horas, um Cross Fox que fazia trajeto de volta de Maceió para Santo Antonio de Lisboa-PI bateu frontalmente com um Fiat Doblô. O Cross Fox incendiou na hora deixando todos os ocupantes mortos carbonizados.

Dos quatro ocupantes do Cross Fox, 3 pertenciam a mesma família da pacata e hospitaleira Santo A. de Lisboa. Eram eles: o casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edna França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues. O quarto passageiro do veículo e que também morreu foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho.

Segundo informações do delegado da areá o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem mal feita pelo motorista do Cross fox. Depoimento de pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio contam que era horrível demais ver aquele carro queimando em labaredas e conscientes que ali dentro tinham 4 pessoas, mas nada era possível fazer. O fogo era alto demais e as pessoas tiveram morte imediata.

Os corpos carbonizados necessitarão de exames de DNA para serem identificados e liberados para que suas famílias possam fazer o velório.

A família do proprietário do Cross Fox era composta por 4 pessoas, o casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edna França Rodrigues; a filha, Erika Maria França Rodrigues e mais um filho deles que mora em Maceió e agora um único vivo após o trágico acidente.

Que Deus abençoe o jovem que ficou e demais familiares para que possam ter forças para superar a dor e seguir em frente na caminhada.


Vídeo e fotos do acidente:



Cross Fox de Santo Antonio de Lisboa-PI







Membros da Família do Sr Edilberto, ocupantes do Cross Fox
Fotos tiradas do blog Humordesal.com.br

Edilberto Rodrigues (Berto de Mena) e sua esposa Ediná França

Erika e Leandro




Edição: Adm Francisco Lima

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar