Por que os homens gostam das mulheres poderosas?

Publicado em 25/02/11 às 09:29

Você escolhe ser uma mulher poderosa ou boazinha, escolhe se quer um relacionamento sério ou não e isso tudo não se trata de domínio, arrogância ou superioridade, trata-se de saber ser amável, porém decidida, gostar de si mesma, respeitar a si e não viver a base de fantasias, sabendo ter sua opinião própria. Tudo isso sabe por quê? Por que os homens gostam e precisam de um “desafio mental”, os homens gostam do caminho para se chegar a uma mulher, já as mulheres gostam do ponto de chegada que seria o relacionamento, por causa de atitudes simples uma mulher se torna carente, melosa e desesperada pra conquistar, se torna uma mulher boazinha, acaba esquecendo de si mesma e perde o seu valor.

Já as que se respeitam, fazem o que estão ao seu alcance, não deixam suas tarefas ou hobbies de lado, sabem ser misteriosas, deixam espaço para que o parceiro sinta saudade, procura resolver seus próprios problemas, mantem o controle, se valorizam e tem paixão por outras coisas além de um homem, essas são as mulheres poderosas. Sabe aquela coisa gostosa da dificuldade? Quanto mais difícil melhor, não é preciso se matar para impressionar alguém, a ânsia de agradar acaba com a atração, você não pode estar disponível sempre, tem sua vida.

Se você se doar de mais vai acabar com o caminho para chegar até você, o homem sentirá que você não oferece nenhum desafio mental e então você passa a ser uma simples mulher que deu tudo que ele queria, não haverá a emoção da conquista, tudo será fácil. O relacionamento vai ficar muito mais interessante se souber amar a si e se respeitar, ame, de carinho, mas de espaço para que haja saudade, não sufoque e tenha paciência.

Tudo fluirá muito melhor, não deixe que ele possa prever o que você fará, não diga “por que não ligou, por que desapareceu?” mostre que enquanto ele não ligava você estava cuidando de si, ele vai até ter vontade de falar o que aconteceu, pois não se sentirá sufocado. Todas nós temos um pouco de boazinha e um pouco de poderosa, mas a mulher que sabe ser mais poderosa descobre sua vulnerabilidade e aprende a administra-la, deixe o relacionamento acontecer de forma natural, a visão que você tem de si influenciará o homem.

Tenha cuidado, existem homens que gostam de mulheres submissas, porém esses não servem e não te fará crescer. Busque a mulher poderosa que está guardada dentro de você e viva um relacionamento que tem equilíbrio, onde os dois amam na medida certa! (superpost)
Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar