'Minha Casa, Minha Vida'. Programa habitacional de Teresina é o melhor do país

Publicado em 24/02/11 às 14:38

Durante reunião com a secretária nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães, em Brasília, o prefeito de Teresina Elmano Férrer foi informado que Teresina tem o melhor desempenho do país na construção de unidades habitacionais do programa ´Minha Casa, Minha Vida'.

Elmano Férrer tratou com a secretária de Habitação da fase final para a entrega dos equipamentos sociais na área dos novos residenciais, como escolas, transportes, postos de saúde e espaços de lazer.

“Teresina já está na fase final para entregar 10 mil casas para a população de Teresina, sendo 6 mil do programa Minha Casa, Minha Vida e 4,3 mil do Residencial Jacinta Andrade”, explica Elmano Férrer.

A reunião foi acompanhada pelo superintendente da Caixa Econômica no Piauí, Herbert de Sousa e pelo superintende nacional da Caixa no Nordeste, Nélson Antonio de Sousa. “O Piauí, Teresina em especial, tem o melhor desempenho do programa Minha Casa, Minha Vida no Brasil”, frisa Nélson de Sousa.

Segundo Herbert Sousa, as casas estão prontas, faltando apenas definir quais famílias serão atendidas e, posteriormente, convocadas pela Caixa Econômica Federal.

Os dados são da PMT
Edição: Redação

Comente pelo Facebook

 
© Copyright 2009/2013 - O Melhor Do Piauí - Conteúdo é aquí! Todos os direitos reservados.
Entrar